Dúvidas Frequentes



1) Por que é mais conveniente alugar um carro?

Além de ser economicamente interessante, o carro alugado é uma opção de mobilidade que oferece segurança, liberdade e flexibilidade.

 


 


2) Quais os documentos necessários?

Para a locação de carros, balcão, solicitamos os seguintes documentos:


PESSOA FÍSICA

- Identidade e CPF (maior que 21 anos;
- CNH (habilitação mínima de 2 anos);
- Cartão de Crédito / Débito / Dinheiro;
- Limite mínimo disponível no cartão, para pré autorização;
 

PESSOA JURÍDICA

- Contrato social;
- Cartão CNPJ;
- Pré-aprovação de cadastro.

 


 


3) Como funcionam as reservas?

As reservas são garantidas pela Cizeski Locadora até 1 (uma) hora após o horário agendado para a retirada do veículo, desde que o período de tolerância esteja dentro do horário normal de funcionamento da agência. 

Todas as reservas podem ser canceladas com a antecedência mínima de 12 (doze) horas da retirada prevista. Após este limite, será cobrada uma diária correspondente ao valor do modelo reservado, a título de no-show.

Caso o modelo de carro que você reservou não esteja disponível na agência de retirada, ele será substituído por outro do mesmo grupo ou de um grupo superior.

 


 


4) Como funciona em caso de infração de trânsito ou multas?

Nato da locação, a Cizeski arquivará uma cópia da carteira de habilitação de cada condutor autorizado no contrato de locação. Caso ocorra uma infração de trânsito no período de locação, o nome do responsável pelo contrato de aluguel será apresentado ao órgão competente, para o qual a Cizeski efetuará diretamente o pagamento da multa.

A  multa será cobrada posteriormente do locatário com acréscimo de 20%, a título de taxas administrativas. A cobrança da multa será feita no cartão de crédito utilizado no pagamento da locação, através de assinatura em arquivo ou por faturamento.​